Geral

Lucas Rangel rebate Kéfera após atriz detonar Farofa da Gkay, e deixa comentário sugestivo sobre “fofocas”

Lucas Rangel se manifestou nesta segunda-feira (4), após Kéfera Buchmann não medir palavras para falar sobre a “Farofa da Gkay“. A atriz fez um longo desabafo ao responder um seguidor sobre o motivo de ter recusado o convite para a festa esse ano. Ela chegou a dizer que o evento é um “fingimento do c*cete” e que tudo o que acontece por lá é só por engajamento e like.

Depois disso, o influenciador fez uma postagem no X – antigo Twitter – que logo os internautas apontaram que poderia ser uma indireta para Kéfera. “Eu simplesmente racho de quem espera a Farofa chegar para poder falar que não vem, que não gosta, que é ser evoluído… tudo pra ver se sai em página de fofoca. Se acha tão uó, por que perde tempo falando, né? Seres de luz que esquecem o que já aprontaram por aí… ai, se eu falasse”, escreveu ele.

“Se eu não quero ir em algo, se não gosto, não faz sentido, fico calado. ‘Ai, que todo mundo lá fica forçando atenção’. Igual você agora, né, mona? Ai, mona, então tá”, disparou o influenciador. “Falei, estou leve. Só não abro um insta de fofoca porque não tenho tempo, porque tenho várias boas de cada um…”, concluiu.

No Instagram, um internauta questionou Kéfera se ela tinha visto os comentários sobre a sua publicação detonando a “Farofa da Gkay”, ao que a atriz respondeu que não. “Eu lá vou dar bola para o pessoal. Deixa o pessoal. Se o povo quiser brigar e falar… Eu, hein? Gente, eu tenho 30 anos, sou uma mulher adulta. Eu vou ficar de picuinha? Que preguiça”, disse ela.

Continua depois da Publicidade

“Se o povo quiser brigar, se quiser fazer fofoca, aí já não é problema meu. É algo que não está dentro do meu alcance. O povo vai falar mal, independente de qualquer coisa, o povo vai falar mal. Fique à vontade, vocês fazem o que vocês quiserem. Eu quero Benzetacil e malhar a penar, é isso que eu quero pra hoje”, finalizou Kéfera a caminho do hospital para tratar uma dor de garganta. Assista ao vídeo abaixo:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *