Luiza Possi compartilhou uma verdadeira história de terror no “Que História É Essa, Porchat?”, exibido na noite desta terça-feira (7), no GNT. A cantora revelou que já foi alvo de um stalker após fazer um show em uma cidade do Amazonas.

A artista contou que o momento de perseguição aconteceu há 22 anos, no início de sua carreira, e nem a própria mãe, Zizi Possi, sabe do ocorrido. “É um segredo que você guardou até da mãe“, disse Fabio Porchat. “Eu não contei pra minha mãe pra não assustá-la. Porque, na verdade, a história que o Porchat pediu pra eu contar poderia ser a história do filme ‘Pânico’. Poderia ser o ‘Pânico 9’“, disse a cantora.

Quando eu lancei a minha carreira, eu tinha 18 anos e estava na faculdade de teatro. E estourou assim, de uma maneira que eu não esperava. […] Foi um grande sucesso, arrebatador e eu não tinha consciência disso“, explicou ela. Ao chegar na cidade após um voo difícil, Luiza contou que foi brutalmente abordada pelos fãs. “O contratante parou o carro no meio da cidade, as pessoas vieram em cima de mim e arrancaram o passante da minha calça, minha boina. Uma loucura!“, pontuou.

Possi disse que a situação com o stalker aconteceu após sua apresentação e só conseguiu escapar do homem por causa de seu ex-segurança. “Se não fosse o Souza, eu não estaria aqui. A gente ia embora no dia seguinte, tocou o telefone do nosso quarto, já pós-show. Nós já estávamos indo para o aeroporto, atendemos ao telefone do quarto do hotel. A Ana (produtora) atendeu: ‘Oi, quem é?’. Ele respondeu: ‘É o Luiz. Eu quero falar com a Luiza’. Ela falou: ‘Ah, liga mais tarde’. Porque a gente já estava indo embora“, narrou a cantora.

Por conta do mau tempo, Luiza e sua equipe não conseguiram decolar e tiveram que retornar para o hotel. “Estamos no quarto, sem fazer nada, jogando conversa fora. Ligam de novo. Quem era? O Luiz“, contou a artista, revelando que o homem telefonou mais vezes naquela ocasião. “Duas horas da manhã, toca o telefone. ‘Você não dorme não, porr*? É o Luiz. E eu estou indo aí no quarto, eu estou dentro do hotel’“, compartilhou.

Nervosa, a produtora da cantora ligou para a recepção, avisou sobre o stalker, mas o telefone continuou a tocar. “Desligamos o telefone e ele ligou: ‘Não adianta ligar na recepção não’. Eu juro por Deus, eu falo com você e eu lembro da sensação de pânico. Aí ligamos para o Souza, que estava no quarto ao lado. Aí o Souza foi para o nosso quarto. E ele ligou de novo: ‘Não adianta ligar para o segurança, eu estou chegando’. Então eu não sei como ele sabia tudo que estava acontecendo“, lembrou ela.

Continua depois da Publicidade

Após passar a noite com o segurança e a produtora no mesmo quarto, o perseguidor foi finalmente revelado no dia seguinte. “A gente se desesperou num grau! Ficamos acordados a noite inteira. O Souza foi de quarto em quarto, ele achou o Luiz, que, na verdade, se chamava Carlos, e o prendeu, levou para a delegacia da cidade. E aí o Carlos falou: ‘Não adianta me prender, porque eu estou atrás dela, e eu vou continuar até eu pegar ela’“, compartilhou.

Luiza revelou, ainda, que o episódio a assombrou durante muito tempo e que isso influenciou até os rumos de sua carreira. “Isso ficou me assombrando pelo resto da vida! Eu acho até que eu desisti da carreira pop e migrei para a MPB porque eu achei mais tranquilo“, finalizou a artista. Assista:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio