A ‘Princesa do Pop’ Britney Spears alega que seus pais descartaram itens pessoais e de valor sentimental como seus diários e coleções de bonecas enquanto ela estava em tratamento em uma clínica de reabilitação, em 2019. A declaração está presente na recente autobiografia da cantora, “A Mulher em Mim”.

A cantora menciona especificamente na obra que um desses diários continha poesias e outros textos escritos ao longo de três anos, e que a coleção de bonecas Madame Alexander ficava em uma casa na Louisiana, nos Estados Unidos.

Em determinado trecho, expressou a tristeza de encontrar as prateleiras sem as bonecas e a ausência de um dos diários. “Pensei nas páginas que escrevi em meio às lágrimas. Eu nunca quis publicá-las ou algo parecido, mas elas foram importantes para mim. E minha família os jogou no lixo, assim como me jogaram fora”, lamentou.

Porém, Lynne Spears, mãe de Britney, recorreu às redes sociais na quinta-feira (09) para desmentir as alegações feitas pela filha. Por meio de uma publicação, ela escreveu: “Não sei quem te disse que me livrei das suas bonecas e diários, mas nunca faria isso! Isso seria cruel, porque sei o quanto significam para você”.

Na sequência, comentou que as bonecas em questão são igualmente especiais para ela, visto que passaram anos as colecionando. Lynne garantiu que ainda tem os objetos e expressou que está disposta a enviá-las para Britney, se assim desejar. “Por favor, me diga e saiba o quanto eu te amo”, pontuou.

 

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio