Marcelinho Carioca, ex-jogador

Marcelinho Carioca durante entrevista (Reprodução – YouTube)

Convidado do programa “Arena SBT” desta segunda-feira (22), Marcelinho Carioca voltou a exaltar o técnico Vanderlei Luxemburgo. A exemplo do que já havia feito recentemente em entrevista ao podcast “Denílson Show”, o “Pé de Anjo” deu provas mais uma vez que as arestas com o antigo comandante foram aparadas e que a admiração pelo legado do treinador fala mais alto.

Ao comentar sobre a troca de comando no São Paulo, onde Carpini não conseguiu resistir à pressão, Marcelinho Carioca relembrou como era o trato de Luxa nos bastidores do Corinthians entre a década de 1990 e início dos anos 2000, exaltando o potencial do treinador em gerir o grupo, mesmo nem sempre todos estando de acordo.

“A dicção dele, a oratória dele era diferente. Por mais que você discordasse de alguma coisa, ele fazia peça de reposição. Ele ornava o grupo. Dentro do vestiário e dentro das quatro linhas ele era sensacional”, iniciou Marcelinho Carioca.

“Não tem como eu chegar aqui e falar contra o cara, de maneira nenhuma. E quando me perguntam, ‘quem foi o seu melhor treinador?’ O Vanderlei Luxemburgo e o Telê Santana. É algo extraordinário que eu vi de perto”, complementou o ex-jogador.

Marcelinho Carioca aponta Cássio como o “cara” do Corinthians em 2024

Ainda no “Arena SBT”, Cleber Machado propôs uma dinâmica com Marcelinho Carioca para que o “Pé de Anjo” elencasse no “mano a mano” qual atleta é mais importante no grupo alvinegro. Nos primeiros duelos comparativos, Fagner foi elencado como o vitorioso para o ex-jogador, até chegar no embate entre o lateral e o goleiro Cássio.

Criticado por parte da torcida do Timão neste início de temporada, o arqueiro foi exaltado pelo ídolo do Corinthians.


source
Fonte

Torcedores.com

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio