Neymar ainda é o principal astro do futebol brasileiro e pauta nos principais programas esportivos. No CNN Esportes S/A, não poderia ser diferente.

Marcos Motta, advogado de direito esportivo e dono do escritório que responde pelo craque, foi o convidado de João Vitor Xavier no programa que vai ao ar neste domingo (6) e falou sobre a carreira do atacante do Paris Saint-Germain.

Neymar tem contrato com o clube francês até 2027. Segundo Motta, pelas conversas que tem com o pai do craque, a ideia é seguir no PSG até o fim do vínculo.

O que eu posso dizer é que a carreira do Neymar está muito bem planejada pelos próximos anos, até quando ele resolver parar de jogar, pode ter certeza

Marcos Motta, advogado de direito esportivo

Futuro de Neymar

João Vitor Xavier também questionou o advogado da Bichara e Motta Advogados sobre o futuro do brasileiro pós-PSG. Seu escritório representa a liga da Arábia Saudita no Brasil e Motta comentou se pode ser o destino de Neymar, que está com 31 anos.

Um jogador como Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar, na verdade, quando faz uma movimentação federativa, como chamamos, ou seja, uma transferência, movimenta microeconomias, movimenta uma cultura em volta daquele jogador. Então, pra esse jogador, sempre vai ter o mercado para ele escolher atuar

Marcos Motta, advogado de direito esportivo

“O pai do Neymar, seu Neymar, tem uma visão e tudo o que vocês veem é da criação da cabeça dele. Então, o trabalho dos profissionais que estão em volta, na verdade, é apenas de dar uma forma jurídica e criar veículos para que o pai do Neymar possa estruturar a carreira como eles imaginaram”, concluiu.

As principais contratações da liga da Arábia Saudita

CNN Esportes S/A

Esta é a décima edição do CNN Esportes S/A. O programa que vai ao ar todos os domingos, às 21h15, fala sobre um mercado que movimenta bilhões e é um dos mais lucrativos do mundo: o futebol.

Em pauta, os assuntos mais quentes da indústria do mundo da bola, na perspectiva de economia e negócios.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio