Marlene Mattos pediu pra ver parte íntima de Xuxa durante exame ginecológico

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A conexão complicada ente Xuxa e Marlene Mattos foi destaque do novo capítulo de “Xuxa, O Documentário“, divulgado nesta quinta-feira (3), pelo Globoplay. Na conversa inédita, as duas analisaram a relação e relembraram momentos do passado.

Em um dos episódios citados pela Rainha dos Baixinhos, a empresária teria até espionado um exame íntimo da loira. A proximidade fez com que algumas pessoas especulassem que as duas viviam um affair. “Ela não deixava ninguém chegar perto de mim, que teve um momento que eu falei: “quer?”. Se não quer, deixa outra pessoa pegar. Porque todo mundo achava que a gente era um caso”, declarou Xuxa.

Continua depois da Publicidade

Então, Marlene explicou o que aconteceu durante o exame. “Eu me lembro que ela foi fazer o exame ginecológico e eu falei pro médico: ‘Deixa eu ver aí, deixa eu ver’”, confessou a diretora. Xuxa, entretanto, não permitiu a intromissão: “E eu disse que não, porque aí todo mundo ia achar que a gente era um casal mesmo”.

Xuxa e Marlene Mattos, sua ex-empresária, se reencontram no quarto episódio de ‘Xuxa, O Documentário’, Original Globoplay (Foto: Blad Meneghel)

Mesmo assim, Marlene afirmou que terminou dando uma espiada no procedimento. “E eu vi. Queria saber se estava tudo bem”, declarou. “Ela me viu. Ela realmente me conhece dessa maneira, porque ela me viu no ginecologista. Ela me conhece internamente, profundamente”, brincou Xuxa.

Continua depois da Publicidade

Recentemente, Xuxa participou do “Domingão” e chegou a comparar Mattos com uma “bruxa”. As duas se reencontraram após anos afastadas para a gravação de um episódio da nova série documental sobre a vida da apresentadora. Durante o bate-papo com Luciano Huck, Xuxa foi questionada sobre a interação com Mattos nos bastidores da gravação. “A Marlene estava bem fadinha, não estava a bruxa que era”, apontou a veterana.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Leia Também

Deixe seu Comentário