Nesta terça-feira (08), MC Kátia passou por uma nova cirurgia e precisou amputar outra parte da perna, dessa vez acima do joelho. Em um comunicado feito nos stories do Instagram, o marido da cantora, DJ Ld, atualizou seu quadro de saúde. A funkeira segue internada no CTI no Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.

“Katia passou por uma nova cirurgia, fez mais uma amputação, pois o sangue não estava indo para o pé, e foi necessário amputar acima do joelho. A cirurgia foi bem, deu tudo certo. Ela segue se recuperando. Agradeço a todos pelo carinho”, informou o produtor.

mc katia
MC Kátia passou por nova cirurgia nesta terça (08) (Foto: Reprodução/Instagram)

DJ Ld seguiu agradecendo a equipe médica que cuida de Kátia neste momento e os fãs pelo carinho. “Obrigado a toda equipe de enfermagem, médicos e funcionários do hospital Souza Aguiar pelo carinho com Katia. Vocês também, fãs, pelas mensagens de carinho para Katia. Vou mostrar tudo a ela, cada mensagem, pois vai dar muita força para ela”, declarou.

“Só uma coisa a dizer: a Katia é uma mulher muito forte e muito especial”, escreveu em outro post. Anteriormente, a cantora já havia passado por uma outra operação para amputar parte do pé.

HEAD HG 2 5
Marido de MC Katia agradece médicos e fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Os problemas de saúde da artista vieram à tona em junho, quando ela gravou um vídeo relatando sua situação financeira. “Tenho que tomar o anticoagulante, que não é barato. Isso tudo que está acontecendo comigo, fez com que eu parasse dentro de casa. Estou de repouso, o meu trabalho é o funk, eu não tenho outro recurso”, contou, emocionada.

Os remédios são para tratar um tumor benigno no útero. “Há um ano, eu fiquei internada no hospital e apareceu uma massa no meu útero, os médicos falaram que poderia ser um câncer e aí começou a minha luta diária. Graças a Deus, não é câncer. É um mioma, é um tumor benigno”, explicou a pioneira do funk. A família de Katia chegou a divulgar um PIX para cobrir os gastos médicos.

dfd77ca6 0504 41d0 afca 64234aff8d2b
Família pede ajuda para custear os tratamentos (Foto: Reprodução / Instagram)

No mesmo mês, a cantora deu entrada no hospital para retirar o mioma de 5cm do útero. Diagnosticada também com trombose, a voz de “Duelo” já havia comunicado aos seus fãs que seria preciso amputar parte de um dos seus pés. “Sigo me recuperando da cirurgia do mioma, mas ainda tenho uma luta, pois ainda estou com problemas de circulação na perna. Infelizmente, vou perder metade do pé, que está necrosado”, lamentou ela.

“Estou engolindo a seco, mas conformada, pois não tem outro jeito. Os médicos estão fazendo de tudo, mas a minha vida vale mais. Se tem que ser assim. Meus dedos estão todos pretos. Infelizmente, o mioma e o cigarro fizeram isso comigo”, explicou MC Katia em entrevista ao jornal Extra.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio