MC Marcinho - Foto: Reprodução / Instagram
MC Marcinho – Foto: Reprodução / Instagram

Mc Marcinho sonhava em fazer um documentário sobre sua trajetória no mundo do funk. O cantor, que morreu no último sábado (26), também estava gravando um DVD comemorativo pelos seus 30 anos de carreira. “Quero fazer um documentário que conta toda a minha trajetória. É um grande sonho meu. Quero dar continuidade a esse projeto e também ao DVD”, disse ele ao jornal Extra no fim de abril, em sua última entrevista.

Na época, Mc Marcinho deixava o hospital, onde foi submetido a uma cirurgia às pressas para substituir um marca-passo, que o fez perder 14kg. Ele, inclusive, já pensava em retomar sua agenda de 25 shows por mês e os projetos dos seus 30 anos de carreira, que incluía a gravação de clipes. Um dele com Gilberto Gil, com quem gravou uma nova versão de “Esperando na janela”.

O jornal ainda revela que ele planejava gravar com Emicida e também com a amiga Ludmilla, a voz da nova versão do seu grande hit, “Garota nota 100”, tema dos protagonistas Sol (Sheron Menezzes) e Ben (Samuel Assis) da novela “Vai na fé”. “Já estamos namorando para isso”, disse o cantor na entrevista.

Mc Marcinho faleceu por conta da falência múltipla de órgãos. Ele estava internado desde o dia 27 de junho no Hospital Copa D’or, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Inclusive, ele entrou na fila de transplante de coração, mas, após uma piora por causa de uma infecção generalizada, ficou inapto a passar pelo transplante até que esse quadro sanasse. Pelas regras do Sistema Nacional de Transplantes, o receptor tem que ter condições mínimas para suportar uma cirurgia e receber o órgão.


source
R7

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio