O jovem Douglas Braga, de 15 anos, que havia ficado tetraplégico após uma queda num treino de jiu-jitsu, morreu, na última segunda-feira (18), no Hospital Geral de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro.

Seu estado de saúde era gravíssimo. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e médicos do Centro de Terapia Intensivo (CTI) fizeram o atendimento para reanimação. Porém, ele acabou não resistindo.

Durante o acidente, que aconteceu em 27 de julho, Douglas teve um trauma na coluna cervical e chegou a passar por uma cirurgia de emergência.

Entretanto, apresentou complicações clínicas e neurológicas durante o tratamento.

O Centro de Treinamento Renan Teodoro, que o adolescente frequentava, lamentou o episódio.

“O ocorrido foi uma fatalidade, tendo em vista que todos os treinos são supervisionados e feitos seguindo todas as regras de segurança. Entendemos a dor da família, mas para nós esse momento também tem sido muito difícil”, citou.

“É uma perda irreparável. Douglas era um aluno exemplar e um ser humano incrível. Nesse momento nos solidarizamos com a família e respeitamos a sua dor”, finalizou.

Veja também: Soldado brasileiro morre na Ucrânia em combate contra a Rússia

data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”pM1JS2XyD1E”

*Publicado por Douglas Porto, com informações de João Victor Azevedo

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio