Uma britânica descobriu que o marido se casou com outra mulher após ver fotos da cerimônia na internet. Hayley Brow, que se casou em 2012 com Mark Rowlands, descobriu que o então esposo agora estava casado novamente, desde junho de 2020, com uma moça chamada Kerry Adams.

Na certidão, constava que o casamento anterior dele tinha sido “dissolvido”. Contudo, mesmo não dividindo mais o mesmo teto há anos, Hailey e Mark nunca se divorciaram de verdade e continuavam casados perante a lei.

“Meu queixo caiu no chão. Ele ainda era casado comigo. Eu não pude acreditar”, disse Hayley, que denunciou o agora ex-marido para as autoridades. A entrevista foi dada ao Daily Mail. “Eu denunciei Mark porque o que ele fez foi errado. Não é uma maneira simpática de tratar as pessoas”, afirmou, complementando que que não se arrepende.

Na foto, uma mulher de cabelo curto e loiro vestida de noiva - Metrópoles
A nova esposa Kerry nas fotos do casamento publicadas nas redes sociais

De acordo com o tablóide, Mark se declarou culpado de bigamia e recebeu uma multa de valor equivalente a quase R$ 3 mil, além de ter desembolsado mais de R$ 2 mil com custos do processo e sobretaxa de vítima. Na Inglaterra ainda vigora a Lei de Ofensas Contra a Pessoa, de 1861, que engloba a bigamia, considerada um crime punível com até sete anos de prisão e/ou multa.

source
Por Metrópoles

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio