Mulher vai a hospital com dor de estômago e descobre que está grávida de nove meses

Uma mulher foi ao hospital sentindo dores no estômago e descobriu que estava grávida de nove meses em Caçapava, no interior de São Paulo. O caso aconteceu no início de agosto, e o menino Henry nasceu alguns dias depois.

Após descobrir a gestação, a mãe precisou ser encaminhada às pressas para a maternidade mais próxima, na cidade de São José dos Campos.

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Yasmim Berti contou que a prima Cintya Rosana Leonel Oliveira, de 22 anos, não teve nenhum sintoma de gravidez e ficou chocada quando descobriu que esperava mais um filho.

Em outra gravação, que já acumula mais de 4 milhões de visualizações, Cintya Rosana aparece deitada na cama ao lado do berço do bebê. “Minha prima tentando entender que foi para o hospital com dor de estômago e vai sair de lá com um novo CPF em mãos”, brincou Yasmin. 

Cintya contou que levou uma “vida normal” nos últimos nove meses, sem suspeitar da presença do bebê.

Depois de todo esse tempo sem saber do que acontecia com seu corpo, Cintya sentiu uma pressão muito forte na região da barriga e começou a vomitar. Ela e a mãe foram correndo ao pronto-socorro da cidade e, chegando lá, o médico pediu para que fosse feito um teste de gravidez.

A princípio, o pai da criança não acreditou na ex-namorada. Mas a conta bateu com o período em que estiveram juntos. O casal terminou o relacionamento quando Cintya já estava grávida de dois meses de Henry, que nasceu no dia 7 de agosto.


source

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio