Sem pulseirinha nem cercadinho vip, a festa “Sou do Rio de Janeiro” reuniu cerca de 300 pessoas no Joá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, neste domingo, 06 de agosto. Famosos e anônimos dividiram democraticamente todos os espaços ao longo do evento que marcou o lançamento oficial da nova música da banda carioca 5521, e contou com as participações de Mumuzinho e Califfa. Além da presença de Papatinho.

“Muitos artistas grandes me deram a oportunidade me tornar o que sou hoje. Claro que tem um pouco de talento também, superação, garra, mas 30/40% disso vem te tudo o que fizeram por mim. Então acho que o mínimo que posso fazer é dar essa continuidade. E acho que eu vou o cara mais perto aqui dessa galera que está começando agora é já está fazendo um trabalho bonito. É um grupo muito resenha, o Caio, por exemplo é o Nego do Borel do pagode, muito maluquinho e zoeira”, pontuou Mumuzinho ao refletir sobre a importância de ajudar a levantar novos nomes da música.

O cantor dividiu o palco com o grupo, e além de relembrar alguns de seus maiores sucessos, cantou na voz de Alcione, fazendo dueto com Bruno e Marrone, imitados pelos integrantes da 5521.

Evento, que teve início às 11h da manhã trouxe uma uma interessante mistura entre o pagode e o rap, ritmos presentes em sua nova canção apresentada pela 5521 “Sou do Rio de Janeiro”, que chegou nas plataformas digitais nos formatos de single e vídeo neste fim de semana. “Estamos muito felizes, de verdade, com esse momento da 5521. Uma coisa que começou entre amigo no Leblon. E a gente mantém isso. A amizade é o nosso principal ponto até hoje. É nosso projeto está ganhando uma proporção muito legal, baseado na nossa maior paixão, que é a nossa cidade”, contou o que agora segue com gestão da Folk Agência, que pertence a GH Music Produtora.

O grupo aliás, que chegou a ser convidado por Mumuzinho para participarem da próxima edição da “Resenha do Mumu”, promete seguir a risca o conselho que o cantor os deixou. “Humildade, pé no chão, foco, saber ouvir e gravar boas músicas”, concluiu Mumuzinho.

source
Por Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *