Acompanhe a Rádio Piranhas FM
Pelo Radiosnet
https://www.radios.com.br/aovivo/radio-piranhas-fm/52156

O deputado federal Murilo Galdino (Republicanos-PB) se destacou como o parlamentar paraibano com melhor desempenho na Câmara dos Deputados em avaliação conduzida pelo Portal Polêmica Paraíba, demonstrando sua dedicação e compromisso com o mandato que exerce em prol dos paraibanos e do povo brasileiro.

O Portal Polêmica Paraíba avaliou os dados de produtividade (matérias apresentadas), assiduidade (presenças e faltas em sessões e votações), quantidade de discursos no plenário e percentual gasto da Cota Parlamentar que cada um tem direito ao longo do primeiro trimestre de 2024.

Os dados foram obtidos no site oficial da Câmara dos Deputados.
Com uma postura ativa l, Murilo Galdino tem se destacado pelos discursos e pelas propostas legislativas apresentadas. Sua participação em 16 sessões de um total de 16 demonstra sua assiduidade e comprometimento com as atividades parlamentares.

Além disso, suas intervenções em 42 votações, de um total de 46, evidenciam sua participação ativa nos debates e na tomada de decisões importantes para o país. Sua atuação tem sido reconhecida não apenas pela quantidade, mas também pela qualidade de suas contribuições para o cenário político nacional.

Murilo Galdino também se destaca por sua eficiência na apresentação de matérias, sendo 6 delas apresentadas durante o primeiro trimestre de 2024, das quais 2 foram autorais. Essa iniciativa demonstra seu compromisso em propor soluções e legislações que beneficiem a sociedade como um todo.

Pela atuação no primeiro trimestre, Murilo Galdino conquistou o primeiro lugar na avaliação realizada pelo Portal Polêmica Paraíba, refletindo o reconhecimento de seu trabalho e empenho como representante do povo na Câmara dos Deputados.

Confira : https://www.polemicaparaiba.com.br/politica/parlamentar/camara/qual-foi-o-desempenho-dos-deputados-federais-da-paraiba-no-primeiro-trimestre-de-2024-o-polemica-avaliou-e-ranqueou/

WhatsApp Image 2024 04 20 at 14.37.41WhatsApp Image 2024 04 20 at 14.37.43

 

source
Ascom

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio