Na volta de Pedro, Flamengo é dominado e perde para o Cuiabá pelo Brasileirão

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na Arena Pantanal, o Flamengo foi amplamente dominado pelo Cuiabá e conheceu sua quinta derrota no Campeonato Brasileiro, no encerramento da 18ª rodada, neste domingo (6). Os donos da casa venceram por 3 a 0.

Na atuação de alto nível do Dourado, os gols foram marcados por Matheus Alexandre, Clayson e Deyverson, os dois últimos na etapa final. E o Cuiabá podia ter uma vitória ainda mais elástica.

Pedro volta como titular, mas não marca

O Flamengo contou com a volta de Pedro, que ficou de fora da partida contra o Olímpia-PAR, pela Libertadores, como punição por ter se recusado a aquecer contra o Atlético-MG, na rodada anterior. Com Gabigol suspenso, o camisa 9 foi titular, mas teve atuação discreta.

A derrota fez o Flamengo ficar ainda mais longe do líder Botafogo, apesar de permanecer na segunda posição. Uma vitória sobre o Cuiabá diminuiria a distância, que agora é de 13 pontos, para dez.

Já o Cuiabá pode pensar cada vez menos na luta contra o rebaixamento. O time ganhou uma posição na tabela, chegou a 8º, e, com 28 pontos, está a três do G4 e a dez do Z4.

(Mais informações em instantes)

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL

Leia Também

Deixe seu Comentário