Os brasileiros acostumados a se lembrar de Marcos Evangelista de Morais, o Cafu, como o capitão do pentacampeonato da Seleção Brasileira foram surpreendidos nos últimos dias pela notícia de que a mansão do ídolo está prestes a ser leiloada para pagar uma dívida milionária. Em entrevista exclusiva ao Domingo Espetacular que vai ao ar neste fim de semana (6/8), o craque abre o jogo sobre sua situação financeira e garante que vai superar o problema.

Localizada em Alphaville, bairro com condomínios de alto padrão na região metropolitana de São Paulo, a mansão que está no centro de uma disputa judicial é avaliada em R$ 27 milhões. O imóvel luxuoso conta um elevador, seis suítes, quadra de futebol, vestiários, banheiras de hidromassagem e até sala de cinema. Um patrimônio que Cafu pode perder em breve: o leilão está agendado para ocorrer em 6 de setembro.

Cafu relata na entrevista ao repórter Lúcio Sturm como os problemas começaram. “Fui ajudar um grande empresário aqui de São Paulo. Emprestei pra ele a minha imagem, emprestei pra ele algumas coisas, e acabou gerando essa dívida por confiar nessa pessoa. E a dívida gerou uma bola de neve. Os credores vieram até mim pra cobrar essa dívida porque eu tentei, simplesmente, ajudar um amigo”, afirma o ex-lateral.

Os problemas com a Justiça por conta de dívidas e os boatos sobre uma possível falência se arrastam há anos. “Muita gente está falando que eu estou quebrado. Problemas todos nós temos”, lamenta Cafu. Mas ele garante: “Eu não estou quebrado”. E completa: “Tenho o problema dessa dívida, vai ser solucionado. Com meu suor, meu trabalho e minha dedicação nós vamos resolver isso”.

Na entrevista, Cafu relembra também outros momentos marcantes da vida profissional e pessoal, e promete que vai superar mais esse momento conturbado: “O mais importante é você saber dar a volta por cima. Nunca deixei o problema ser maior do que eu”.

source
Por Metrópoles

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio