A namorada de Toguro, Nara Paraguaia, usou suas redes sociais para compartilhar imagens recentes dos hematomas em seu braço, causados pela complicação no parto do filho, Gael.

Sobre as marcas, dias após ter alta, Nara explicou que ainda sente dor. “Meu braço está roxo, verde. Olha como está. Agora está lindo, confesso. Dói muito! Não consigo esticar, estou na fase em que não consigo esticar tudo. Dói demais até para segurar o Gael. Por isso quase nem apareci nos primeiros dias com o Gael, porque segurava ele com o braço direito e com o esquerdo não conseguia nem pegar o telefone”, disse.

A influencer digital também agradeceu pela oportunidade de ser mãe ao publicar imagens do filho. “Todo dia olho pra ele e penso no quanto sou abençoada”, escreveu.

Namorada de Toguro mostra hematomas no braço / Reprodução/Instagram

Em sequência, ela detalhou o processo na internação. “Na hora em que estava na sala de cirurgia, tentaram achar a minha veia. Mas como eu estava tendo hemorragia, a veia fechou. Cutucaram e não acertaram. Tive que levar aqui na artéria aorta, e ficou no meu pescoço”, explicou.

Nara ainda contou que os médicos fizeram um ultrassom para excluir a possibilidade de trombose. “Só esperar passar o processo inflamatório e os hematomas sumirem”, contou.

Filho do Toguro / Reprodução/Instagram
Filho Toguro / Reprodução/Instagram

Complicações no parto

Nara Paraguaia foi internada no dia 7 de setembro, em estado grave, após complicações durante o parto do filho do casal, o pequeno Gael. Segundo Toguro, ela teve o útero retirado e perdeu três litros de sangue durante o parto.

“Descobriu que o natural não iria ocorrer, ela não gostou da ideia de fazer cesariana, não tinha opção. Gael nasceu lindo, forte e bem nutrido, já Nara passou por complicações e está, até este momento, em cirurgia (…) ela perdeu o útero, se não tira, não teria chances de sobreviver”, escreveu o influenciador.

A histerectomia é o procedimento cirúrgico de retirada do útero, que também pode incluir a retirada do colo do útero.

A cirurgia pode ser classificada como parcial ou total, também denominada como radical, explica a ginecologista e obstetra Andrea Grieco.

“A parcial é quando é feita a retirada da parte superior do útero e o colo do útero é preservado. A total é quando retiramos da parte superior até o colo do útero”, detalha a ginecologista e obstetra Larissa Cassiano.

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio