Natalie Portman se separa do marido após 11 anos de casamento, diz revista

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Após 11 anos de casamento, a atriz Natalie Portman e o dançarino francês Benjamin Millepied colocaram um ponto final no relacionamento, segundo informações da revista “Us Weekly”.

Conforme a publicação, os dois até tentaram salvar a união, mesmo diante dos boatos de que o coreógrafo teria traído a atriz com uma ativista climática, mas não obtiveram sucesso, segundo a revista.

“Depois que a notícia de seu caso [de Benjamin] foi divulgada, eles tentaram trabalhar em seu casamento, mas não conseguiram chegar a um acordo”, afirmou uma fonte ao veículo.

Rumores da traição

De acordo com a revista, em junho foram divulgados rumores de que Millepied estava tendo um caso com Camille Étienne, uma ativista climática de 25 anos.

Na época, uma fonte disse à revista que Portman permaneceu comprometida com o casamento, apesar da suposta infidelidade.

“Natalie acredita que o caso de Benjamin foi uma ligação breve e estúpida, que não significa nada para ele”, pontuou, acrescentando que a atriz estava disposta a ver se era capaz de reconstruir a confiança no marido para garantir que os filhos não “cresçam em um lar desfeito”.

Uma outra fonte, no entanto, afirmou que Natalie não sabia se ela e o marido seriam capazes de manter o relacionamento após o escândalo, segundo a revista.

Os rumores do término ganharam mais evidência na última sexta-feira (4), quando a atriz apareceu sem a aliança em um evento em Sydney, na Austrália.

Casamento

Natalie e Benjamin, que são pais de Aleph, de 12 anos, e Amalia, de 6, se conheceram em 2009, no set de “Cisne Negro”, que estreou nos cinemas um ano mais tarde, em 2010.

“Conheci meu marido nele, então acho que estava na terra dos sonhos”, comentou Portman durante uma entrevista à “Sirius XM Town Hall”, em 2018.

“Ele estava me ensinando dançar. Você sabe, uma daquelas [histórias] românticas. Foi definitivamente emocionante e divertido. Foi bonito. Foi como se eu realmente o conhecesse, foi um: ‘Essa é a pessoa’”, acrescentou.

source
Fonte : CNN BRASIL

Leia Também

Deixe seu Comentário