Acompanhe na @radiopiranhas


Abel Ferreira, técnico do Palmeiras

Abel Ferreira durante jogo do Palmeiras (Cesar Greco – Ag. Palmeiras – Divulgação)

O apresentador Neto questionou a escolha do técnico Abel Ferreira de atuar com três zagueiros no confronto da final diante do Santos, neste domingo (31), na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista. No programa “Apito Final”, o comentarista salientou que o time já não tinha jogado bem diante do Novorizontino nas semis, e que o esquema adotado pelo português não surtiu o efeito esperado.

“O Palmeiras que perde o jogo, e por sinal não jogou bem contra o Novorizontino, quis entrar com três zagueiros de novo. Eu acho um erro do Abel Ferreira. Ai, de uma certa maneira, você não deixa o Veiga jogar. Os dois jogos do Veiga foram pífios, pelo craque que ele é”, destacou Neto.

Na concepção do apresentador, a “dobra” feita com Marcos Rocha e Mayke deveria ser desfeita, com Richard Ríos entrando na vaga de um dos dois laterais.

Derrotado no primeiro jogo da final, o Palmeiras perdeu a invencibilidade na temporada 2024, e precisará de uma remontada vista nas duas últimas edições do Paulistão. Para ficarem com o título, os comandados de Abel Ferreira terão que triunfar por dois gols de diferença no tempo normal. Uma vitória simples dos palestrinos, leva a disputa para as penalidades, o que se tornou trauma recente da equipe nas últimas decisões da marca da cal.

Neto vê Santos como grande favorito na Série B

Ainda sobre o duelo, Neto aproveitou para opinar sobre o que esperar do Peixe na disputa do Brasileirão Série B. Na visão do ex-jogador, o desempenho apresentado pela equipe no certame estadual, rebate os críticos e pessoas que desconfiavam de uma derrocada do alvinegro na corrida pelo acesso. Ele foi enfático ao cravar que o time comandado por Carille não só vai subir, como também será campeão da competição nacional.

source
Fonte

Torcedores.co,

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio