Neymar se mudou para a Arábia Saudita há pouco tempo, mas já recebeu a visita de seu primogênito, Davi Lucca. O menino, fruto do relacionamento do jogador com Carol Dantas, ficou um tempo com o pai e comemorou o aniversário de 12 anos por lá. Nesta terça-feira (29/8), o jogador compartilhou com seus seguidores um momento íntimo entre ele e o filho: uma mensagem carinhosa que recebeu do garoto.

“Pai, muito obrigada pela viagem e pela atenção que você me deu. Obrigado por fazer essa viagem especial e também por ter feito um aniversário incrível. Além disso, amei passar muitos momentos com você e fiquei muito feliz quando eu te vi feliz nos treinos, com os amigos e com a nossa família”, afirmou Davi.

E continuou sua declaração: “Também saiba que você não está sozinho, você está com Deus, pois isso que é o importante. Sempre quando você puder, leia a Bíblia. Você é uma pessoa que é muito especial, para mim e para todos. Você é a inspiração do Tim-Tim e a minha e saiba que eu te amo. Que Deus te abençoe. Te amo. Te amo e se cuida”, aconselhou.

Na legenda da postagem nos stories, Neymar escreveu: “Nada é mais importante do que isso”. Em seguida, ele colocou vários corações.


0

Amigo revela os motivos da mudança de Neymar

O ex-lateral direito Gabriel, amigo de Neymar Jr., abriu o jogo e revelou os bastidores do acerto do atleta com o Al-Hilal para jogar na Arábia Saudita. Em entrevista ao ESPN, o rapaz contou o que foi dito pelo craque na última conversa que eles tiveram. Segundo ele, a ida para o local será uma maneira do jogador ficar mais próximo da família.

“O que ele me falou foi o seguinte: ‘estou feliz, vou criar a minha filha aqui, vou viver um tempo com a minha família aqui na Arábia Saudita, e depois vou ver o que acontece’”, disse Gabriel.

Ele continuou: “Lá ele vai ficar afastado de toda essa pressão, de tudo isso. Claro que, hoje, com a rede social, não tem muito para onde correr, mas vai viver dois anos com a família dele, se Deus quiser vai ser de glória e vitória lá”.

Por fim, Gabriel ainda disse que, após o período, é que Neymar vai pensar nos próximos passos da sua carreira. “Vai bater recorde, vai continuar jogando e encantando o mundo com o futebol, e depois vai pensar no que vai fazer. Foi isso que a gente falou na última conversa”, pontuou.

Vale lembrar que Neymar chegou à Arábia Saudita junto com a noiva Bruna Biancardi, que está grávida de Mavie, segunda herdeira do craque. Além dela, o jogador é pai de Davi Lucca, de 12 anos, fruto de seu antigo relacionamento com Carol Dantas.

Avião milionário fez a mudança do atleta

Reforço do Al-Hilal, Neymar Jr. chegou à Arábia Saudita na última sexta-feira (18/8). O avião que levou o craque brasileiro saiu de Paris, na França, e pousou no Aeroporto Internacional Rei Khalid, em Riade, às 13h35, após quase sete horas de viagem.

Mas a chegada do jogador de futebol ao clube não foi o único assunto desta sexta. A aeronave, o Boeing 747 do Príncipe Alwaleed bin Talal, avaliado em R$ 1 bilhão, chamou a atenção do público. O avião é um dos mais luxuosos do mundo.

A coluna te mostra agora detalhes do avião, que possui uma das maiores estruturas internas existentes em aeronaves particulares, comportando 400 passageiros em dois andares.

A sala principal do avião é usada pelo dono, o príncipe da Arábia Saudita, em reuniões com assessores e ministros. O espaço conta com sofás de couro, revestimentos luxuosos e mesas de madeira maciça, além de iluminação inteligente.

O Boeing 747 do Príncipe Alwaleed bin Talal possui também uma sala de reuniões mais ampla, com uma grande mesa e cadeiras dispostas para um número maior de participantes. A sala ainda pode ser convertida em salão de jantar.

As poltronas dos passageiros são confortáveis, amplas e revestidas de couro, com controles nos braços e disposição em três fileiras com dois assentos em cada.

source
Por Metrópoles

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio