A cantora Sandy Lee afirmou que nunca havia cantado a canção “Evidências” — de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, mas que ficou famosa nas vozes de Chitãozinho e Xororó — antes da gravação de seu novo filme, “Evidências do amor”.

A declaração foi dada em um painel da CCXP23 nesta quinta-feira (30), ao lado do diretor do longa, Pedro Antônio Paes. A previsão de estreia do filme é para 2024.

“Eu nunca tinha cantado para valer. Eu não frequento karaokê, a minha vida é um karaokê. Eu já tinha cantado trechinhos bem informalmente, [no filme] eu canto inteirinha”, disse Sandy.

O longa contará a história de um casal (personagens de Sandy e Fábio Porchat) que se conheceu em um karaokê, cantando a música “Evidências”. Eles se separam em determinado momento, mas ele passa a viajar para o passado todas as vezes em que ouve a música.

“Esse filme tem muitos gêneros, tem uma coisa de ficção científica, tem muita comédia, tem a parte do romance. O mais importante é o filme ser bom”, diz Valle.

Sandy foi questionada se pediu a benção de Chitãozinho e de Xororó (tio e pai dela) para fazer o filme, ela ainda afirmou que aprendeu mais sobre a canção com o novo trabalho.

“Aprendi mais sobre a história de ‘Evidências’ fazendo o filme do que antes, mas aprendi mais com eles aqui, com o filme, porque antes era só uma música muito legal, muito importante na carreira do meu pai, mas disso derivou toda uma história, todo um universo desse filme”.

Veja também – Xuxa Meneghel é homenageada na CCXP23

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio