Faltando poucos dias para seu início, a Olimpíada de Paris promete muita emoção aos amantes de esportes, com o Brasil na briga em diversas modalidades.

Na edição de 2024, os torcedores terão duas opções para assistir todas as competições dos Jogos, além de todo o clima que vai invadir a capital francesa. O Grupo Globo e a Cazé TV são os responsáveis pela transmissão.

Olimpíada na TV

A Globo promete 200 horas de esporte aos torcedores. Além da TV aberta, serão 4 canais Sportv na TV fechada. Os assinantes do Globoplay terão transmissões exclusivas de tudo que rola em Paris.

Internet e streaming

Quem for acompanhar pela internet, basta acessar a Cazé TV pelo YouTube ou pela Twitch, de forma gratuita. O canal do stramer Casimiro Miguel também está disponível para os assinantes da Amazon Prime Vídeo.

Quando começa a Olimpíada de Paris

A Abertura dos Jogos Olímpicos de 2024 ocorre na sexta-feira (26), mas Paris terá eventos antes mesmo da cerimônia oficial. Na quarta (24) o futebol masculino e o rúgbi de sete abrem os trabalhos.

Na quinta-feira (25) teremos o handebol feminino, com a Seleção Brasileira estreando contra a Espanha, além do tiro com arco, com Brasil em ação no masculino e feminino, e mais jogos do rúgbi de sete.

Nesta edição, a Cerimônia de Abertura será inovadora e, pela primeira vez, não acontecerá em um estádio ou arena. O evento, que vai ocorrer a partir de 14h30 (de Brasília), será realizado no Rio Sena, com cada delegação desfilando em barcos.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio