Finalmente está entre nós! Depois gerar muita expectativa com os singles “Campo de Morango” e “Principalmente Me Sinto Arrasada”, Luísa Sonza lançou nesta terça-feira (29) o álbum “Escândalo Íntimo”. Com 18 faixas, o trabalho reflete uma viagem no interior da cantora e representa quase uma autoanálise de sua vida, passando pelo consciente, subconsciente, inconsciente, angústias e inseguranças.

Segundo a própria estrela, o disco mostra um lado mais maduro, com letras autorais, e traz uma pegada conceitual. “Esse álbum é sobre histórias de amor que deram errado, sobretudo, a de mim comigo mesma. Pesadelos. Uma autoanálise de um relacionamento abusivo, antes comigo, do que com os outros, que eu só descobri no meio de todo o processo. Que burrice a minha achar que alguém além de mim era culpado por tudo que fiz comigo”, explicou.

E Luísa fez hino literalmente para o mundo todo, porque as novas músicas são em português, inglês e espanhol. Muito poliglota! Além disso, elas estão dividas em quatro blocos, do A até o D. Entre eles, o segundo foi todo dedicado ao namorado da estrela, Chico Moedas, que ganhou uma faixa com o seu próprio nome, “Chico”.

“Inclusive o segundo bloco do álbum que é o mais apaixonado, feliz, foi o último que eu fiz, porque eu só tinha referência complicada. Estava mais forte em mim referências de término, de desgraça, enfim. Aí o Chico entrou na minha vida e eu fiz um bloco inteiro e sobrou ainda”, contou ela em entrevista ao podcast “PodDelas”.

Continua depois da Publicidade

O que não faltou neste álbum também foi feat. escandaloso! A faixa “Surreal” conta com os vocais de Baco Exu do Blues. Os dois artistas já haviam colaborado no hit “Hotel Caro”, lançado em 2022. Já “Romance em Cena” é uma parceria da cantora com Marina Sena, enquanto Duda Beat está em “Ana Maria”.

Um dos grandes destaques do trabalho é “Penhasco2”. A música é uma continuação de “Penhasco”, hit do disco anterior da artista, “Doce 22”. Apesar disso, a história contada na canção não tem relação com nenhum relacionamento amoroso da artista. “Primeiro: Não é sobre ex nenhum, é sobre mim e meus sentimentos em relação ao que eu vivi e como me senti. E mesmo se fosse, já aviso que Penhasco 2 não tem a ver com a história (real e pessoal) de Penhasco. Apenas as duas tem a mesma “vibe”, comentou a estrela.

A faixa é ainda mais especial por ser uma parceria com Demi Lovato. Luísa já tinha demonstrado anteriormente admirar os trabalhos da cantora estadunidense. Após a notícia do feat. ser revelada, a dona do hit “SKIN OF MY TEETH” comemorou sua participação no disco da nossa loirinha. “Tão animada por ser parte desta música”, comentou ela. Ficou demais mesmo! Lembrando que Demi se apresentará no dia 2 de setembro no festival The Town e Sonza no dia 3. Será que já teremos a versão ao vivo do hino?

demi lovato
Comentário de Demi Lovato sobre “Penhasco2”. (Foto: Reprodução/ Instagram)

De acordo com Sonza, “Escândalo Íntimo” será um álbum visual com um filme que precisa ser visto em ordem para ser entendido, caso contrário o sentido por ser confundido. Mas, para os fãs que estavam sedentos, vocês terão que esperar um pouco, porque oito faixas ainda estão bloqueadas nas plataformas de streaming. Ela faz o mistério dela!

Ouça o trabalho na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio