Palmeiras estreia avião comprado pela presidente Leila Pereira; veja vídeo do voo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

O Palmeiras contou com uma estreia para o confronto contra o Fluminense, mas não se trata de nenhum jogador, e sim do avião comprado pela presidente do clube, Leila Pereira. Apesar da aquisição, a aeronave é motivo de protestos pela torcida, que relaciona o investimento à falta de apetite do Alviverde para buscar reforços nesta temporada.

O voo inaugural da aeronave fabricada pela Embraer decolou às 16h desta sexta-feira, de Sorocaba, onde fica o hangar da empresa de Leila Pereira, rumo ao Rio de Janeiro. É na cidade que o Alviverde enfrenta o Tricolor carioca neste sábado (5), às 21h, pela 18ª rodada da Série A.

Vale ressaltar que para chegar ao aeroporto, no interior paulista, a delegação alviverde teve que percorrer cerca de 90 quilômetros de ônibus.

Clube deve economizar com custos de fretamento

No ano passado, o Palmeiras gastou quase R$ 10 milhões em fretamentos, a fim de proporcionar maior agilidade nos deslocamentos da equipe e uma recuperação mais rápida dos atletas entre os jogos.

Ao usar a aeronave adquirida pela presidente do clube, estima-se que o Palmeiras economize entre 60% e 70% de seus custos com fretamento de avião (quando a Placar estiver autorizada a operar comercialmente).

Qual é o modelo do avião de Leila

A aeronave E-190 da Embraer, avaliada em R$ 280 milhões, tem capacidade para 114 passageiros.

O avião pertence a Leila Pereira e seu marido, José Roberto Lamacchia, donos da Crefisa e da FAM, que patrocinam o Palmeiras desde 2015, mas será alugado pelo time para que os jogadores tenham “muito mais conforto e agilidade” nas viagens, segundo a dirigente.

Acompanhe a CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL

Leia Também

Deixe seu Comentário