Quem disse que atuar é só gravações atrás de gravações? Junto com o árduo trabalho e as inúmeras cenas filmadas de TPM! Meu Amor, os atores conseguiram descontrair e aproveitar a vida em meio aos sets de filmagem e a correria. E é claro que alguns desses momentos ficam marcados para sempre.

Em uma conversa exclusiva com o ESTRELANDO, Paloma Bernardi não conseguiu esconder a empolgação ao falar sobre seus acontecimentos favoritos no set. Segundo ela, o momento entre sua personagem, Monique, e o de Rafael Zulu, o Dr. Júlio, não foi completamente encenado entre eles, adicionando um clima autêntico. 

– Eu tenho dois momentos. Todo o set foi muito divertido, foi muito gostosa a troca com os outros atores, com a Lili [Eliana Fonseca], com o Rafael Zulu. A cena que eu faço strip-tease para ele, preparei uma coreografia e combinei alguns segredinhos com a Lili de que eu ia fazer [coisas] com ele sem ele saber. Então, foi muito divertido. 

E tem mais! Além do momento quente com Rafael Zulu, Paloma confessou que a filmagem da parte onde a personagem principal finalmente coloca tudo para fora foi muito importante. Isso porque todas as mulheres do elenco estavam presentes para apoiá-la.

– Tem também a cena que a Monique tem aquela catarse, que ela consegue botar pra fora toda fúria, todo o desejo de ser quem ela. E ali no set de filmagem foi um movimento de sororidade das mulheres estarem ali comigo naquele cena. 

Mas não foi só para aquela cena que as atrizes estavam presentes. A intérprete da enfermeira Monique também revelou outros momento s de sororidade ente elas.

– Foi assim a nossa última cena de filmagem também, e foi lindo, foi emocionante, e aonde eu senti que todo mundo estava torcendo para que desse certo, para que a gente concluísse esse ciclo de filmagem de maneira bacana. Foi muito especial trocar o olhar com as atrizes ali naquela hora e com a nossa direção me estimulando para fazer aquela cena.

Caso você ainda esteja em dúvida sobre conferir o filme estrelado por Paloma Bernardi, confira o que esperar da produção:


source
R7

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio