Paola Carosella rebate críticas após treta com Virginia Fonseca

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Quem pensava que a treta envolvendo os nomes de Paola Carosella e Virginia Fonseca tinha acabado, engana-se. Após uma fala da chef de cozinha ter sido apontada como indireta para a influenciadora, que respondeu prontamente, a argentina resolveu rebater as críticas.

“Não é a primeira vez que se cria um discurso inteiro por causa de um corte de alguns segundos, muitas vezes aconteceu e com certeza irá acontecer de novo. É o signo dos nossos tempos. Sempre tentei ignorar as narrativas que iam se criando e segui em frente, mas desta vez eu quero falar e quero que vocês escutem de mim agora algo que é bem importante”, começou ela.

Em seguida, Paola afirmou que sempre ficou do lado das mulheres: “Eu defendo mulheres livres para serem e fazerem o que elas querem fazer. Sempre defendi e sempre vou defender que a gente possa ser, construir e fazer o que a gente quiser com os nossos corpos do jeito que eles são e com a nossa imagem do jeito que a gente a quiser mostrar. Com liberdade”.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Publicidade do parceiro Metrópoles 3

Publicidade do parceiro Metrópoles 4

Publicidade do parceiro Metrópoles 5

Publicidade do parceiro Metrópoles 6


0

E finalizou: “Se a minha fala tirada de contexto se entende como uma critica, pois entendam agora: Não é. Que cada uma de nós possa ser e fazer o que quiser com liberdade. ❤️”.

Mais cedo, através do Threads, nova rede social do Instagram, Virginia Fonseca comentou a “alfinetada” que recebeu da chef: “Pior que eu gostava da Paola, mesmo ela sendo chef de cozinha e eu não entender absolutamente nada sobre. Mas enfim, faz parte?”, disse, antes de continuar:

“Cada um externa o que tem dentro de si. Eu nunca perderia meu tempo indignada com a fama de outra pessoa. Sei que cheguei muito longe e isso assusta, mas só estou aqui porque Deus permitiu”, escreveu a esposa de Zé Felipe.

Entenda o caso

Paola Carosella deu o que falar nas redes sociais nessa sexta-feira (14/7), após supostamente detonar a influenciadora Virginia Fonseca durante sua participação no podcast PodPah. Sem citar nomes, a chef criticou o trabalho das influenciadoras digitais atuais, porém, os internautas atribuíram as críticas a esposa de Zé Felipe.

Durante a conversa com Igão e Mítico, ela comentou sobre seu trabalho mais recente, o programa Alma de Cozinheira, do GNT, e revelou que seu maior medo era ser uma entrevistadora ruim e fingir que sabe entrevistar. Por isso, decidiu que não irá entrevistar seus convidados.

Paola então fez uma reflexão e criticou os influenciadores com milhões de seguidores, mas produzem conteúdos falsos. “Tem muitas celebridades e pessoas com trilhões de seguidores, que quando você olha o que elas fazem, é tudo meio falso, quando você fala, as pessoas assistem e gostam do que a gente faz, vocês… É porque é verdadeiro”, ressaltou.

“Hoje eu conheci uma, que parece que inventou uma base que cai, não entendi, não sei quem é, mas a minha filha me contou”, disse Paola. Fãs apontaram a indireta para Virginia Fonseca, que virou polêmica nas redes sociais pelo preço e qualidade da base de sua marca.

A chef questionou ainda o motivo das pessoas seguirem a tal influenciadora: “E aí você vai ver o feed e só tem bunda. Como que tem 40 milhões de pessoas que seguem? E foi muito legal essa conversa. Porque eu falei: ‘Por que 40 milhões de pessoas seguem essa mulher que só posta foto da bunda?’. E a minha filha, com 11 anos, falou: ‘Porque querem ser igual a ela’”.

A fala da ex-jurada do MasterChef dividiu opiniões nas redes sociais. “Incrível como as pessoas não conseguem apenas ignorar, tem que abrir a bocona criticar… não gosta, não consome, vida que segue. Tão simples”, disparou um internauta no Twitter. “Me pergunto a mesma coisa de várias ‘influencers’ por aí, que só mostram uma vida de mentiras e padrões de beleza inalcançáveis”, comentou outro.

source
Por Metrópoles

Leia Também

Deixe seu Comentário