Paris Hilton abriu o coração ao falar sobre a sua jornada de maternidade. A socialite surpreendeu o público ao revelar, em seu novo livro, “Paris: The Memoir”, que usou prótese de uma barriga falsa para que pudesse “se sentir grávida”, enquanto os seus dois bebês eram gerados através de barriga solidária.

Eu queria saber como era estar grávida, então comprei uma barriga falsa e a usei em casa durante o dia. Eu sei que parece loucura, mas queria que parecesse real – mesmo que de um jeito tão pequeno. Sentir aquele peso na minha frente, passar as mãos sobre a barriga, imaginar uma vida inteira pela frente“, escreveu ela, segundo o Today, que teve acesso ao exemplar.

Eu me senti meio grávida. Eu me senti tão cheia de alegria, possibilidades e uma nova vida“, acrescentou. No final do dia, a socialite percebeu que era “bobo” fingir uma gravidez quando estava prestes a segurar seus bebês nos braços. “Não importava que ninguém mais pudesse ver que eu estava grávida. A minha barriga emocional era real, preciosa, e fiquei completamente feliz em saber que estava exatamente onde precisava estar“, declarou.

O primeiro filho de Paris, Phoenix Barron Hilton Reum, nasceu em janeiro de 2023. London Marilyn Hilton Reum, a sua segunda filha com Carter Reum, veio ao mundo naquele mesmo ano, no entanto, em novembro. Para ela, ter dois bebês, dentro de um período de 12 meses, foi um sonho realizado.

Paris recebeu Phoenix em janeiro de 2023 e London, em novembro. (Foto: Reprodução/Instagram)
Continua depois da Publicidade

O sonho era ter uma menina e um menino, nascidos separados, mas ao mesmo tempo, para que crescessem como gêmeos“, disse Paris. Para evitar os riscos de uma gravidez gemelar, o casal decidiu contratar outra mulher para ser a barriga solidária da filha caçula. E enquanto parecia tudo certo para Reum, Hilton passou a ficar apavorada.

Tinha medo de respirar. Era como ficar de olho em dois passarinhos em um ninho – tão frágeis, tão preciosos e completamente fora do nosso controle“, relembrou. Ainda assim, a mamãe de dois chamou esse acontecimento de “milagre da vida real”. “Todos aqueles meses de injeções e hormônios enlouquecedores — tudo valeu a pena“, completou.

“Paris: The Memoir” será lançado no dia 4 de junho nos Estados Unidos. Em suas redes sociais, Paris já compartilhou algumas fotos de Phoenix e London. Veja:



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio