Depois do “Encontro” desta terça-feira (29), começar cheio de problemas, Patrícia Poeta apareceu em suas redes sociais para desmentir os boatos de que teria chegado atrasada nos estúdios da TV Globo. Em suas redes sociais, a apresentadora lamentou as mentiras a seu respeito e ressaltou que uma falha técnica foi a causa dos transtornos.

Tudo aconteceu quando Poeta estava do lado de fora, nos jardins da emissora, junto da convidada Lorena Comparato, estrela de “Rensga Hits!“, para falar sobre as baixas temperaturas. O áudio, entretanto, foi cortado e nenhuma imagem foi ao ar. Com toda a dificuldade, Thelma Assis precisou assumir o comando do matinal. Relembre o que aconteceu, clicando aqui.

Continua depois da Publicidade

A ausência de Patrícia logo gerou um burburinho, com muitas pessoas acusando a jornalista de ter perdido a hora ou ficado presa no trânsito. No entanto, ela rebateu todas as acusações. “Chegou uma história aqui no meu ouvido – história não, palhaçada – de uma turminha das fakes news que eu não teria chegado no horário no meu trabalho, mentiras que eu fiquei no trânsito… Mentiras que são criadas para ganhar clique e audiência”, afirmou em um story publicado nesta quarta-feira (30).

Patrícia Poeta recebe Lorena Comparato no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Isso não é verdade, quem me conhece sabe que eu sou uma das primeiras a chegar na TV Globo. Caio da cama às 4:30 da manhã, chego cinco e pouco, tanto é que gravo chamadas antes do programa. Eu acho uma falta de respeito com quem trabalha, acorda todo dia cedo e faz o seu trabalho”, exclamou a apresentadora.

Em seguida, ela reforçou a versão contada no “Encontro”. “Ontem a gente ia começar o programa do lado de fora pra falar do tempo, esse friozão que tá em São Paulo. Na semana passada isso aconteceu por causa do calor… O fato é que coisas acontecem em programas ao vivo. Ontem a gente teve um problema no áudio bem na hora de entrar, e eu tava do lado de fora do estúdio. O diretor cortou e pediu pra Thelminha pra ela chamar o intervalo comercial para dar tempo de voltar”, explicou. Ela ainda publicou uma foto do lado de fora do prédio.

Continua depois da Publicidade
Patrícia ainda publicou uma prova de que estava nos estúdios quando tudo aconteceu. (Foto: Reprodução/Instagram)

Patrícia se disse incomodada com as notícias falsas que vêm rondando sua vida no último ano. “Eu não deixei de acordar para trabalhar, não deixei de ir ao trabalho, muito pelo contrário, eu estava lá, como estou de segunda a sexta. Eu só fico chateada porque eu acho que programa de entretenimento é uma coisa, programa de fake news é outra. É uma falta de respeito com as pessoas”, lamentou.

“Vamos respeitar os colegas. Eu acho que a gente tem uma grande responsabilidade de não sair estimulando e levando as fake news a diante”, pediu ela. Por fim, Patrícia ainda afirmou estar cansada da situação. “Desculpa o desabafo, mas chega uma hora que não dá mais”, concluiu. Assista ao vídeo na íntegra:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio