Durante uma visita a Niterói (RJ) neste sábado, 20, Jair Bolsonaro afirmou que, “pela primeira vez na história”, o Brasil tem um presidente sem apoio popular, referindo-se a Lula.

Bolsonaro também criticou a gestão do PT, alegando que o Brasil voltou a enfrentar mais pobreza, dívidas e impostos, além de restrições às liberdades.

Receba notícias do Conexão Política em tempo real no seu WhatsApp

Receba notícias do Conexão Política em tempo real no seu WhatsApp


PARTICIPE DO CANAL

“No nosso governo, tapamos o ralo da corrupção”, declarou Bolsonaro, destacando que quebrou a hegemonia PT-PSDB no país. “Até 2018, vivíamos uma ilusão, com apenas dois partidos se alternando no poder. Na verdade, eram irmãos, pois tinham os mesmos objetivos. Com a nossa chegada, no entanto, isso tudo começou a mudar.”

Bolsonaro também criticou a gestão atual pela epidemia de dengue, que já contaminou mais de três milhões de brasileiros, resultando na morte de duas mil pessoas. “Me chamavam de genocida”, disse. “Mas e agora?”

Ato de Jair Bolsonaro no Rio de Janeiro

Bolsonaro tem realizado viagens pelo Brasil para fortalecer os candidatos do Partido Liberal (PL) a prefeito e vereador.

Nesta semana, ele está no Rio de Janeiro, seu berço eleitoral, apesar de ser natural de São Paulo.

Em Niterói, a aposta do PL para a prefeitura é o deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), que acompanhou Bolsonaro no evento.

source
Fonte : Conexão Politica

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio