Acompanhe @radiopiranhas

O Procurador-Geral do Estado, Fábio Andrade, que é candidato pela vaga que caberá aos advogados –o chamado ´quinto constitucional´– na escolha dos futuros desembargadores paraibanos, foi questionado, nesta segunda-feira (01/07), sobre a também postulação do Procurador-Geral do Município de João Pessoa, Bruno Nóbrega.

Andrade deixou no ar um certo desencontro na relação entre os grupos do governador João Azevêdo (PSB) e do prefeito Cícero Lucena (PP), já que há uma aliança política e eleitoral entre os dois, com João apoiando a reeleição de Cícero na Capital.

De acordo com Fábio Andrade, ele recebeu informações de que um candidato estaria visitando advogados para pedir que não votem em determinado concorrente, denegrindo a sua imagem. “Quem não tem ética não merece ser votado”, bradou o procurador-geral do Estado.

“Ficaria muito incomodado, muito constrangido se recebesse visita de colegas para falar mal de outros, se recebesse visita de colegas para pedir para não votar em alguém, isso não cabe nesse tipo de eleição, porque é preciso fazer uma campanha com ética. Eu diria isso, após refletir sobre algumas notícias que chegaram até a mim. Eu diria o seguinte a todas as advogadas e a todos os advogados da Paraíba. Quem não tem ética na campanha não merece o voto da advocacia. O candidato que vai denegrir colega, fala mal da história de colega não merece o voto da advocacia,porque quem faz isso não está demonstrando ter ética e a advogado que não tem ética na campanha não merece a oportunidade de ser Desembargador”, reagiu.

Fábio Andrade evitou falar diretamente em nomes.


source
Fonte

Maurilio Junior

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio