Nesta quinta-feira (4), a presidência nacional do Partido Liberal (PL) decidiu remover o deputado federal Marcos Pollon da chefia estadual em Mato Grosso do Sul, após ele ter questionado a aliança entre a direita e o PSDB.

Conforme noticiado pelo Conexão Política, o PL está articulando uma parceria com o PSDB para apoiar Beto Pereira (PSDB) na disputa pela prefeitura de Campo Grande (MS). No entanto, Beto Pereira não compartilha das ideias da direita e do bolsonarismo, tendo sido um crítico da gestão de Jair Bolsonaro (PL) e votado de acordo com o governo Lula na Câmara. Durante as negociações com o PL, o deputado chegou a apagar das redes sociais suas críticas a Bolsonaro.

Receba notícias do Conexão Política em tempo real no seu WhatsApp

Receba notícias do Conexão Política em tempo real no seu WhatsApp


PARTICIPE DO CANAL

Às vésperas das convenções partidárias para as eleições de 2024, o PL até o momento se recusa a lançar um candidato próprio ou apoiar um nome mais alinhado à direita na capital de Mato Grosso do Sul, uma cidade importante do Centro-Oeste e polo do agronegócio, com cerca de 1 milhão de habitantes.

Informações levantadas pela equipe do Conexão Política apontam que a substituição na presidência estadual do PL ocorreu após Marcos Pollon ter publicado um vídeo nas redes sociais se opondo à possível aliança entre o PL e o PSDB.

source
Fonte : Conexão Politica

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio