Polícia Militar prende acusado de tráfico de drogas com arma de fogo, na região do Bessa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Após a prisão de acusado de homicídio ocorrido no bairro do Bessa, em João Pessoa, novas ações da PM aconteceram na região nesta terça-feira (08), prendendo suspeito de tráfico de drogas, e apreendendo arma de fogo e entorpecentes (foto acima).

Nesta terça, o acusado preso estava com um revólver, munições e várias porções de drogas, além de dinheiro e balança de precisão. De acordo com o comando do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), o suspeito foi flagrado durante rondas e abordagens da PM na comunidade São Luís, na região do Bessa.

O acusado ainda teria tentado fugir dos policiais quando foi detido. Com ele a PM apreendeu cerca de 130 porções de drogas, um revólver, cinco munições, e celulares. A participação dele em outros delitos deverá ser investigada. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes.

Ações intensificadas – Na noite de segunda-feira (07), um dos acusados de um homicídio ocorrido na faixa de areia da praia do Bessa, nas proximidades de um restaurante, também foi preso pelo BEPTur. O acusado, de 20 anos de idade, já tinha um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri de João Pessoa. Ele foi encontrado na comunidade São Luís, e apresentado na Central de Flagrantes.

source
PM PB

Leia Também

Deixe seu Comentário