Polícia prende suspeito de matar pescador na Praia do Bessa no último mês de junho

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Pescador e assassinado a tiros a beira mar na praia do Bessa em Joao Pessoa - Polícia prende suspeito de matar pescador na Praia do Bessa no último mês de junho

Foto: Internet

Foi preso nesta segunda-feira (7) um homem suspeito de envolvimento na morte de um pescador. A prisão foi realizada por uma equipe do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTUR), por meio de mandado de prisão.

O homem foi detido na comunidade São Luís, no bairro do Bessa em João Pessoa e, segundo o major Bruno, responde por homicídio e tráfico de drogas.

A vítima foi um homem de 33 anos, que foi morto a tiros na manhã 19 de junho desse ano, enquanto pescava, na praia do Bessa. A Polícia Militar informou que ele estaria acompanhado do cunhado quando sofreu os disparos. O crime foi filmado.

Ainda de acordo com a PM, a vítima era um ex-presidiário. Ele estaria em liberdade a cerca de três meses. Pessoas ligadas ao homem informaram que ele era residente de Mari e passava uma temporada em João Pessoa, na casa da irmã.

Segundo relatos repassados à PM, dois homens chegaram em uma moto, pararam o veículo nas proximidades da Avenida Argemiro de Figueiredo e desceram para a praia na direção da vítima. Eles teriam efetuado cerca de seis disparos, um deles na cabeça do homem.

Compartilhe:

source
Fonte : Polemica Paraíba

Leia Também

Deixe seu Comentário