São Bento

Prefeitura de São Bento prorroga inscrições do Programa Bolsa Esporte Municipal

A Prefeitura de São Bento, através da Secretaria Municipal de Esporte, prorrogou o prazo de inscrições para o Programa Bolsa Esporte Municipal até o dia 09 de fevereiro do corrente ano, as quais deverão ser realizadas, exclusivamente, pela Internet, por meio do link: http://www.mccrono.com.br.

A propositura institui o incentivo ao esporte de São Bento, com o objetivo de desenvolvê-lo, no âmbito municipal, e vai pagar o valor de setecentos e dez reais por mês aos contemplados.

O programa visa incentivar a prática esportiva, e será destinado, prioritariamente, aos atletas da modalidade paralímpica, reconhecida pelo Comitê Paralímpico Brasileiro, podendo também ser destinado aos atletas e às modalidades esportivas vinculadas ao Comitê Paralímpico Internacional – CPI, além das modalidades reconhecidas pela Secretaria Especial de Esportes do Ministério da Cidadania.

O Programa Bolsa Esporte Municipal apregoa que será reservado o percentual mínimo de 30 % (trinta por cento) das vagas destinadas para mulheres e garantirá aos atletas e paratletas beneficiados valores mensais correspondentes a meio salário mínimo vigente.

ASCOM

source
Ascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *