Os torcedores do Wolverhampton que compareceram ao Molineux Stadium para acompanhar a partida contra o Tottenham viveram um turbilhão de emoções nos últimos minutos de jogo (e saíram felizes). Isso porque os Wolves viraram a partida, válida pela 12ª rodada da Premier League, com gols aos 46 e 52 minutos do segundo tempo.

O Tottenham entrou em campo com a possibilidade de voltar à liderança do campeonato inglês. Com 26 pontos, os Spurs ocupam o segundo lugar, enquanto o Manchester City, que entra em campo neste domingo (12) contra o Chelsea, soma 27 pontos.

Mesmo sem Richarlison, que passou por cirurgia no púbis, parecia que a missão seria cumprida. Logo aos 3 minutos de jogo, Brennan Johnson abriu o placar para o Tottenham.

A vitória parecia certa até os 46 minutos do segundo tempo, quando Sarabia empatou a partida para o Wolverhampton. Mas não parou por aí. Ainda deu tempo, aos 52 minutos, de Lemina virar o jogo para os donos da casa.

Como fica

Com o resultado, o Wolverhampton chegou a 15 pontos e pulou para a 12ª posição na tabela. Já o Tottenham estacionou na vice-liderança da Premier League com 26 pontos e, até o fim da rodada, pode ser ultrapassado pelo Liverpool, quarto colocado com 24 pontos, que enfrenta o Brentford neste domingo (12), em Anfield.


Acompanhe CNN Esportes em todas as plataformas

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio