O advogado Charlesman da Costa Silvano, de 37 anos, primo do prefeito de Alexânia (GO), Allysson Silva Lima (PP), foi assassinado a tiros na manhã deste sábado (12) em uma estrada da zona rural do município, que fica no entorno do DF. Ele trabalhava como procurador jurídico da prefeitura. Em uma rede social, a administração municipal postou um comunicado de luto. “A notícia de sua partida deixou um vazio imenso em nossos corações. Suas memórias e sorrisos serão lembradas para sempre. Que a sua alma descanse em paz”, diz a mensagem.



A prefeitura também informou que a 2ª Corrida dos Pais, que aconteceria neste domingo (13), em comemoração ao Dia dos Pais, foi cancelada em razão da morte do funcionário.


• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram



A Seccional de Goiás da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) divulgou nota lamentando o crime e cobrando o esclarecimento do crime. “Ao mesmo tempo em que se solidariza com a família enlutada do colega, a seccional goiana, juntamente com a Comissão de Direito e Prerrogativas e a Subseção de Alexânia, informa à advocacia e à sociedade que comunicou a Secretaria de Segurança Pública, a Diretoria-Geral da Polícia Civil de Goiás e o Comando-Geral da Polícia Militar de Goiás a respeito do crime e cobra o máximo de empenho e celeridade para os esclarecimentos necessários”, diz o texto.

source
R7

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio