Quem era Tainá Medeiros, enfermeira e consultora de amamentação que morreu aos 34 anos 1
Foto: Reprodução/Redes Sociais

A enfermeira e consultora de amamentação Tainá Medeiros, de 34 anos, faleceu nesta quarta-feira (24). Tainá era conhecida por seu perfil “Amor Mamar” no Instagram, onde compartilhava dicas de maternidade e amamentação para mais de 60 mil seguidores.

A notícia foi confirmada por sua equipe na manhã desta quarta-feira, embora a causa da morte não tenha sido revelada. Em uma publicação emocionada, sua equipe escreveu: “Ficaram as melhores lembranças: de um sorriso aberto, de um abraço acolhedor e do seu legado. Descanse em paz, Tai. Com amor, sua eterna equipe.”

Receba notícias do Conexão Política em tempo real no seu WhatsApp

Receba notícias do Conexão Política em tempo real no seu WhatsApp


PARTICIPE DO CANAL

Amigos próximos relataram que Tainá precisou passar por uma cirurgia de emergência no último fim de semana devido a uma gravidez ectópica, condição em que o feto se desenvolve fora do útero. Na segunda-feira, ela havia informado seus seguidores sobre a necessidade do procedimento: “Agora preciso me cuidar. Em breve estarei melhor para cuidar de vocês, se Deus quiser.”

Tainá Medeiros deixa uma filha de 5 anos e um esposo. Seu velório ocorreu na manhã desta quinta-feira no centro de velório do Morada da Paz, em Lagoa Seca. O sepultamento foi realizado às 16h, no Cemitério Morada da Paz, em Emaús.

source
Fonte : Conexão Politica

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio