Não são as críticas que vão atrapalhar a carreira de atriz de Rafa Kalimann. Atualmente, a ex-BBB está no ar em “Família é Tudo“, trama das 19h da TV Globo, interpretando a vilã Jéssica. A personagem é seu primeiro grande trabalho da televisão e vem repercutindo entre os espectadores, algumas vezes, de forma negativa.

No folhetim, Jéssica é apresentada como controladora, calculista e apaixonada por Luca (Jayme Matarazzo), namorado da ex-melhor amiga, Electra (Juliana Paiva). Desde a estreia, os internautas deram suas mais diversas opiniões sobre a atuação de Rafa. No entanto, em conversa recente no podcast “E você?”, ela garantiu que não se importa com os comentários alheios.

“Esse foi o primeiro trabalho que fiz nesses últimos quatro anos que eu fui assim ‘fod*-se o que vão falar, pensar, só quero que os diretores e o autor gostem’”, declarou. A influencer também disse que aceitou o papel sem “pensar em nada”. “Se eu entregar esse trabalho representando o personagem que eles de fato me entregaram nas mãos, está tudo bem, quero viver isso por mim’”, acrescentou.

Rafa fez questão de ressaltar que não está trabalhando para agradar a todos. “Eu tô fazendo [a Jéssica] por mim. Eu vou trabalhar e eu me divirto. Eu assisto e não estou pensando: ‘ai, meu Deus, será que as pessoas vão gostar ou não’. Eu quero que as pessoas gostem, óbvio, mas eu vejo por mim. É uma superação a cada cena, uma evolução, as coisas que eu vivo ali dentro do set, que eu aprendo”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Apesar dos rumores de climão com colegas nos bastidores de novela, a morena contou que foi “muito acolhida pela classe artística”. “Fiz muitos amigos atrizes, atores, que me acolheram. Todas as pessoas do meio artístico que até agora passaram por minha vida me acolheram, não tive problema ou questão com ninguém”, concluiu. Assista à conversa na íntegra:

Quem se manifestou acerca da atuação de Rafa na atração foi o autor Daniel Ortiz. Ele não só elogiou a performance da atriz, como também desmentiu os burburinhos sobre conflitos nos bastidores. Relembre, clicando aqui.



Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio