Renegocia: João Pessoa inicia mutirão de negociação de dívidas nesta segunda (7)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Começa nesta segunda-feira (7) a campanha de renegociação de dívidas do Programa Renegocia. Iniciativa da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), o mutirão nacional acontece também na capital paraibana, na sede do Procon municipal, e segue até a sexta-feira (11).

De acordo com o Procon-JP, os interessados em renegociar as dívidas no mutirão devem apresentar documentos pessoais (RG e CPF) até de comprovante de residência e documentação de comprovação, como contratos de dívidas. Também é possível apresentar faturas ou comprovantes de pagamento.

O objetivo da ação é possibilitar a renegociação de dívidas para consumidores de todo o país.

O principal objetivo é dá um suporte mais abrangente para os consumidores em diferentes áreas de endividamento, para que eles possam respirar mais aliviados com uma negociação que não comprometa de forma agressiva o seu orçamento doméstico”, afirmou o secretário de Proteção e Defesa do Consumidor, Rougger Guerra.

O atendimento é presencial, na sede do Procon, localizada na Avenida Pedro I, n° 473, e também virtual, pelo WhatsApp (83) 9 8665-0179, das 8h às 17h.

source
Fonte: Jornal da Paraíba

Leia Também

Deixe seu Comentário