eleição suplementar

Resultado em Massaranduba confirma números da pesquisa Opinião/Rede Mais

Edicoes coisas pra ajeitar Easy Resize.com

A população de Massaranduba, no Agreste da Paraíba, foi às urnas neste domingo (03) para eleger João Costa (União Brasil) como novo prefeito do município até o final de 2024. O pleito é consequência da eleição suplementar determinada pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB).

+ João Costa vence eleição suplementar e é novo prefeito de Massaranduba

O resultado das urnas confirma os números da pesquisa Opinião/Rede Mais divulgados na última sexta-feira (01) pelo Portal MaisPB e programa Hora H. O levantamento realizado no final de fevereiro já indicava que Costa era preferido por 48,3% dos eleitores ouvidos, enquanto Chicão (PSD) tinha sido citado como opção de voto para 25,1% dos entrevistados.

Quando são considerados apenas os votos válidos, excluindo os votos branco ou indecisos, a pesquisa apontava que Costa teria 65,7% contra 34,3%.

Com 100% das urnas apuradas em Massaranduba, o TRE conclamou que João teve  62,38% dos votos válidos contra os 37,62% do seu concorrente, Chicão (PSD). Ou seja, dentro da margem de erro dos números averiguados pelo Opinião Pesquisas.

MaisPB

Leia Também

source
Fonte : Mais PB

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio