Sidney Sampaio: Assessoria se pronuncia e revela motivo de queda da janela do hotel

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A assessoria de Sidney Sampaio se pronunciou sobre o episódio delicado vivido pelo ator, que pulou da janela de um hotel, em Copacabana, no Rio de Janeiro, nesta sexta-feira (4). Através de um comunicado, foi confirmado que o caso foi provocado por efeitos colaterais de um medicamento para insônia.

 “O ator Sidney Sampaio sofreu de efeitos colaterais [devido a] uma medicação para insônia que culminou nos episódios desta manhã (de sexta). Sidney se encontra bem, no amparo de sua família e de sua empresária Claudia Melo. Quaisquer informações vindas de ‘amigos’ são inverídicas”, apontou a nota.

De acordo com a equipe, Sampaio logo deve se manifestar sobre o ocorrido: “Em breve, o ator se pronunciará através de suas redes sociais. Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido”.

Continua depois da Publicidade

Ex-mulher do ator se pronuncia

A ex-mulher de Sidney, Juliana Gama, também fez uma declaração sobre o caso envolvendo o ex-marido. Em suas redes sociais, a psicóloga defendeu e elogiou o artista. “Sidney é um pai maravilhoso. Ama o Léo incondicionalmente”, escreveu. Os dois são pais de Léo, de 12 anos.

No texto, Juliana afirmou que ele teria tomado medicação para insônia sem o acompanhamento de um médico, o que pode ter provocado o desequilíbrio mental. “Devido a privação de sono por conta da rotina pesada de trabalho, tomou medicação para dormir sem orientação médica. O que muitas pessoas fazem de forma errada. A consequência disso, infelizmente, foi o episódio de hoje”, disse.

A psicóloga também afirmou que o ex-ator da Globo está bem e agradeceu por todas as mensagens de preocupação: “Agradeço a todas as mensagens de carinho e preocupação. Ele está sendo medicado corretamente e passa bem. Que Deus ilumine o caminho dele e tire todas as pessoas ruins que querem se aproveitar de uma situação”.

Por fim, Juliana demonstrou apoio ao artista, que estaria em uma boa fase na vida profissional e “super feliz” com os trabalhos. “Quem o conhece sabe do profissional dedicado e competente que é. Está super feliz ensaiando sua peça e animado como seus novos projetos. Uma pessoa muito querida pelos amigos e familiares. Conte sempre com a gente”, concluiu.

Continua depois da Publicidade

Sidney Sampaio pulou da janela de um hotel, após destruir o quarto em que estava. Ao Balanço Geral, da Record, testemunhas contaram que o “tumulto” no local começou cedo. O ator teria chegado por volta das 4h da manhã, “bastante transtornado”. Ainda de acordo com as fontes, Sidney já teria sido rejeitado em outro hotel por causa dos “ânimos alterados”.

O vídeo obtido pelo Balanço Geral mostra o momento em que o artista se joga e é amparado pelos agentes do Corpo de Bombeiros. Ao ser levado para o hospital Miguel Couto, Sampaio foi diagnosticado com duas fraturas, mas sem gravidade e sem indicação cirúrgica. Ele permaneceu em observação durante o dia e teve alta no final da tarde.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques


source
Fonte : Hugo Gloss

Leia Também

Deixe seu Comentário