Simaria é criticada por ‘invadir’ cerimônia e ficar à frente de noivo em casamento

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp


A cantora Simaria recebeu uma chuva de críticas por ficar à frente do noivo durante a cerimônia de casamento do irmão Caio Mendes e da cunhada Mayara Cardoso. Nas imagens, ela se antecipa ao anfitrião e cumprimenta o pajem e a daminha — crianças escolhidas para levar as alianças até o casal. (Assista ao vídeo abaixo)



“Nossa, essa Simaria é muito narcisista! Invadiu a cerimônia bem na entrada dos pajens e ficou na frente do noivo… Simone fez bem em seguir sozinha”, disse um dos comentários nas redes sociais. “Se eu fosse o noivo, dava um cutucão nela para ela sair da minha frente”, escreveu outro. “O terror das cerimonialistas”, brincou um terceiro.


Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto


Reencontro com Simone


Durante a cerimônia, a artista também reencontrou Simone, irmã e ex-parceira em dupla sertaneja.


As duas anunciaram o fim da dupla em agosto do ano passado. De lá para cá, elas escolheram caminhos opostos: enquanto Simone seguiu carreira solo e já bateu vários recordes em plataformas de streaming, Simaria está curtindo a vida ao lado da família e fez apenas um show solo durante esse período.


Em participação no podcast PodCats, Simone já chegou a revelar que a dupla entre ela e Simaria realmente não tem mais volta.


source
R7

Leia Também

Deixe seu Comentário