Simaria revela como está sendo a vida após divórcio: “Se cuidando”

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Simaria – Foto: Reprodução / Instagram @simaria
Simaria – Foto: Reprodução / Instagram @simaria

Simaria resolveu desabafar, neste domingo (6), sobre recomeçar a vida após o divórcio que enfrentou. Ela e o espanhol Vicent Escrig permaneceram casados por 14 anos e tiveram dois filhos. O fim do casamento foi anunciado em junho de 2022. Na época, foi algo que pegou os seguidores de surpresa, pois tinham o casal como modelo perfeito de relacionamento.

O assunto veio à tona após um fã da cantora pedir conselhos sobre a situação. “Se amando, se cuidando, aproveitando a sua companhia e dos filhos (se tiver). Quando um relacionamento chega ao fim, devemos preservar somente as coisas que nos fizeram bem. Se descubra, se permita ser feliz na sua individualidade”, escreveu Simaria.

Vicente Escrig é espanhol, formado em História pela Universidade de Valência. O empresário e a cantora se conheceram no Orkut, quando ela ainda iniciava a carreira musical.

Depois de aproximadamente dois anos desde o divórcio de Vicente Escriga renomada cantora Simaria decidiu abrir espaço para o amor novamente e está vivendo um romance com o empresário de destaque Ailton Maranhão.

Segundo a coluna de Adriel Marques, do site ‘Em Off‘, os dois estão em um relacionamento há pouco mais de um mês, e o empresário já se encantou pela sertaneja. A artista também está apaixonada, mas ainda tem receios de se machucar em um novo relacionamento.

O empresário já teria desabafado com amigos próximos sobre a relação com a famosa ter esfriado, mas ainda está determinado a lutar pelo amor deles. Ele inclusive incentivou a cantora a retornar aos palcos, já que inicialmente ela planejava se apresentar apenas daqui a dois anos, mas foi convencida pelo seu parceiro.

source
R7

Leia Também

Deixe seu Comentário