Acompanhe @radiopiranhas

Nesta quarta-feira (10), a cidade de Sousa celebra seu 170º aniversário, mas a atmosfera está longe de ser festiva. Nas redes sociais, os moradores expõem o descontentamento com a gestão do prefeito Fábio Tyrone, exigindo melhorias básicas que consideram seus direitos. A insatisfação é evidente em uma simples verificada nos comentários feitos na própria rede social do prefeito.

Entre as várias críticas, um comentário destaca a demora na nomeação dos aprovados em um concurso público: “Nomeia os aprovados do concurso para o cargo de Técnico em Radiologia, Prefeito já vai fazer 03 anos e não nomeou os aprovados”

Outro morador questiona a conclusão de obras de pavimentação: “Cadê o asfalto do Raquel Gadelha? Começou e não terminou.” A situação das ruas também é um ponto de grande insatisfação, com um outro residente reclamando: “É um descaso com as ruas do Mutirão, exclusivamente a rua do arame lateral do grupo Barbosa.”

As críticas não param por aí. Um morador relata problemas pessoais sofridos devido à gestão de alguns secretários: “Tenho muitas coisas pessoais que sofri na gestão por parte dos secretários.”

Outro comentário destaca a necessidade de uma conversa urgente com o prefeito, relacionada a um grave acidente de trânsito: “Precisamos falar com o senhor urgentemente, Prefeito, referente a um atropelamento com vítima em estado grave, causado covardemente pelo motorista da sua secretária de saúde, que garantiu que a sua prefeitura iria dar assistência e não é o que está acontecendo”

A gestão do secretário de Infraestrutura também é alvo de críticas: “Troca de secretário de Infraestrutura, prefeito. Esse que está aí não tem noção do cargo que exerce. As ruas estão cheias de lixo. Uma vergonha.”

Outros comentários acusam o prefeito de não ser totalmente verdadeiro em seus pronunciamentos, sobretudo nas redes sociais: “Pense num prefeito que gosta de aparecer! Coletiva com mentiras é com ele mesmo.”

Em um momento que deveria ser de celebração, Sousa se encontra dividida entre a comemoração de sua história e as cobranças por uma gestão mais eficiente e atenta às necessidades básicas da população.

source
Fonte:
Blog do Ninja

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio