Sousa vence Falcon-SE de virada e avança para a terceira fase da Série D

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Sousa enfrenta Atlético do Ceará em busca da continuidade na Série D; Confronto promete muita rivalidade e tensão no estádio Marizão

O Sousa sofreu, mas conseguiu vencer o Falcon-SE por 2 a 1, de virada, neste domingo (6), às 16h, no estádio Marizão, na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba.

Foto: Ascom/Sousa

A vitória garantiu a classificação do Dinossauro para a terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série D. Precisando de um resultado mínimo, depois do empate de 1 a 1, no jogo, o Sousa não esteve bem, especialmente no primeiro tempo.

O Falcon-SE mesmo jogando, como visitante, fez 1 a 0, aos 10 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta efetuada por Ronald.

O Sousa só conseguiu o empate aos 23 minutos através do zagueiro Marcelo Duarte dando uma esperança aos torcedores. A virada do Sousa aconteceu aos 35 minutos da etapa final, com o meio campista Alexandre Aruá.

Com este resultado, o time sousense agora começa a pensar no Atlético do Ceará, no jogo de ida na casa do visitante.

Arbitragem

Para o jogo entre Sousa 2×1 Falcon-SE foi escalado o árbitro, Ivan da Silva Guimarães Junior. Os assistentes foram Alexsandro Lira de Alexandre e Whendell Saraiva da Silva. Os três pertencem à Federação Amazonense de Futebol. O quarto árbitro foi Bruno Monteiro Cunha e a analista de campo foi Adriana Basilio Soares.

source
Fonte : Portal Correio

Leia Também

Deixe seu Comentário