Sousa x Falcon: onde acompanhar, horário e escalações pela Série D 2023

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

A primeira fase de mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro chega aos seus jogos de volta, Sousa x Falcon será uma dessas partidas. Paraibanos e sergipanos se encontrarão no próximo domingo (6), no Estádio Marizão, no Sertão da Paraíba. A bola rolará a partir das 16h.

O primeiro duelo entre os times, na Arena Batistão, em Aracaju, terminou com um gol para cada lado. Como não há a regra do gol fora de casa, a única vantagem que o Sousa terá será o direito de decidir o confronto eliminatório jogando em casa. A equipe que levar a melhor enfrentará o vencedor da chave entre Águia de Marabá e Atlético-CE.

Sousa x Falcon Série D
Markus Trolleis / Falcon FC

Transmissão de Sousa x Falcon

  • Onde assistir: a plataforma de streaming F.Sports transmitirá Sousa x Falcon ao vivo.
  • Onde acompanhar em tempo real: uma hora antes de a bola rolar, o ge entra em campo atualizando todos os detalhes lance a lance.
  • CBN: pelas ondas do rádio, todas as emoções serão narradas por Edson Maia, com os comentários de Leonardo Alves e as reportagens de Marcos Siqueira.

Dia, horário e local

  • Dia: 06/08
  • Horário: 16h
  • Local: Estádio Marizão, em Sousa

Últimas escalações

João Vitor, Guilherme, Flávio, Marcelo e Maceió; Alexandre Aruá, Gustavo Henrique e Carlos Vitor; Histone, Luiz Henrique e Arthur Santos. Téc.: Renatinho Potiguar.

Thiago Passos, Julinho, Renilson, Gonçalves e Marcinho; Ronald, Theo Maia, Ricardinho, Erivelton e Carlos Alberto; Neto. Téc.: Luciano Quadros.

Palpites para Sousa x Falcon pela Série D

JORNALISTA Vitória do Sousa Empate
Cadu Vieira X
Cisco Nobre X
X
Fábio Hermano X
Gabriel Abdon X
X
X
Mário Aguiar X
X
Pedro Alves X

Arbitragem

  • Árbitro principal: a confirmar
  • Assistente 1: a confirmar
  • Assistente 2: a confirmar
  • Quarto árbitro: a confirmar

Dia a dia do Sousa

Sousa x Falcon
Foto: Jefferson Emmanoel / Sousa

O Sousa entrou em campo contra o Falcon, na Arena Batistão, para o primeiro jogo da fase de mata-mata da Série D. Com gols de Vitor Alagoano, para o Dino, e de Erivelton, para os donos da casa, a partida terminou em 1 a 1. À noite, a delegação do Dinossauro voltou para a Paraíba.

Todo o elenco teve folga no dia após o jogo contra o Falcon.

O elenco sousense se reapresentou no Marizão e iniciou os trabalhos de preparação para o jogo da volta. Na agenda do Dinossauro, o time realizou duas baterias de treinos, uma pela manhã e outra pela tarde.

O grupo de jogadores do Sousa realizou trabalhos físicos na academia pela manhã. À tarde, foi realizada uma bateria de treinamentos táticos.

O elenco do Sousa fez trabalhos físicos na academia do clube pela manhã. À tarde, foi realizado um treino de campo mais longo, começando às 16h e se estendendo até o começo da noite.

source

Leia Também

Deixe seu Comentário