A turnê “The Eras Tour“, de Taylor Swift, pode ganhar um documentário. É isso que estão especulando os fãs da cantora norte-americana após perceberem a presença de uma equipe de filmagem capturando imagens dela no palco dos shows, do público e do que parecem ser imagens de bastidores.

É verdade que não é novidade ver cinegrafistas em turnês mundiais de sucesso, mas o tamanho da equipe de Swift tem levantado a suspeita. As especulações ganharam mais força após a artista publicar um vídeo em seu Instagram com uma montagem de diferentes etapas da turnê até agora, seguido da legenda “Summer forecast: Cruel” – em referência à sua música “Cruel Summer”, que toca como trilha.

A possibilidade de um documentário é uma boa notícia para os admiradores da cantora, pois, além de permitir que aqueles que assistiram ao show revivam o momento, também garante que os que não conseguiram comprar um dos disputados ingressos da “The Eras Tour” possam experimentar um pouco do que vem sendo a turnê.

Segundo fontes do portal “TMZ”, porém, ainda não há um plano definido para o projeto: não se sabe sobre uma possível data de lançamento e se ele acabará no streaming ou nos cinemas.

Se os rumores forem realmente verdadeiros, um acordo multimilionário com a Netflix não seria surpreendente – em 2018, Swift lançou um filme com o streaming sobre o último show da etapa norte-americana da “Reputation Stadium Tour“, imortalizando aquela que foi uma de suas turnês mais espetaculares.

Foi também na Netflix que, em 2020, ela lançou o documentário “Miss Americana“. O filme trata de sua vida e vários anos de carreira, incluindo flashbacks e abordando desde a “Reputation Stadium Tour”, em 2018, até o lançamento do seu sétimo álbum de estúdio, “Lover” (2019).

Cabe aos fãs aguardar as próximas movimentações de Swift. No Brasil, os shows da “The Eras Tour” se iniciam no final de novembro, com shows no Rio de Janeiro e em São Paulo.

source
Fonte : CNN BRASIL

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio