Thiago Nigro, o Primo Rico, não gostou nada de ver o comentário de Marcelo D2 sobre ele e rasgou verbo contra o cantor nas redes sociais. O noivo de Maíra Cardi repostou notícias que mencionavam a situação e rebateu as falas, iniciando uma pequena treta entre os dois.

Para quem está por fora, durante o programa de culinária Rango Brabo, apresentado pelo humorista Diogo Defante, uma polêmica fala de Thiago Nigro virou assunto. Prontamente, o cantor, em tom de deboche, afirmou que Primo Rico não é influenciador. “Ele é influenciador? Qualquer filho da put@ hoje em dia é influenciador, né”, alfinetou.

Após a repercussão, Thiago Nigro respondeu: “Realmente, concordamos. Qualquer um pode ser um influenciador. Alguns influenciam os outros a fumarem maconha o dia inteiro e xingarem uns aos outros, enquanto outros incentivam pessoas a trabalharem e irem atrás de seus sonhos”, postou o educador financeiro.

Na sequência, Nigro ainda devolveu a ironia. “A propósito, fiquei feliz de você lembrar do meu rosto, me surpreendeu você ainda ter memória tão boa.”, finalizou.

Nas redes sociais, a treta entre os dois dividiu opiniões. “Estamos todos com D2”, disse um internauta. “Ele fala isso como se fosse alguém importante, ninguém sabe quem é esse Marcelo D2”, falou outra pessoa. “Claramente foi a Maíra Cardi que respondeu isso aí (risos)”, completou um terceiro.

Thiago Nigro e Marcelo D2 2

source
Por Metrópoles

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio