Donald Trump dedicou parte de seu discurso no fechamento da Convenção Republicana em Milwaukee, no estado do Wisconsin, às críticas sobre a forma como o presidente Joe Biden conduz a economia dos Estados Unidos. “Temos uma liderança incompetente”, afirmou o republicano.
Trump prometeu que vai reduzir a taxa de juros e cortar impostos de trabalhadores. O republicano sugeriu o corte de impostos sobre gorjetas de garçons, garçonetes e motoristas.
Durante o discurso afirmou que vai reduzir os custos de energia, incluindo aumentando a produção de petróleo por meio de perfuração.
“No meu governo anterior as pessoas não percebiam que os impostos estavam tão baixo. Trouxemos bilhões de investimentos. Vamos pagar a dívida e reduzir os juros. Eles (os democratas) querem aumentar os impostos em quatro vezes”, afirmou.
“Temos uma crise de inflação que está tornando a vida inacessível, devastando os rendimentos das famílias trabalhadoras e esmagando o nosso povo”, continuou.
Cerco contra China
Trump voltou a criticar a China e disse que vai trabalhar para aumentar a produção de produtos nos EUA. “(Os produtos) terão que ser feitos nos EUA”, disse.
Compartilhe:
source
Fonte : CNN BRASIL