A brasileira que foi vítima de estupro coletivo durante uma viagem a Índia, Fernanda, conhecida como Nanda, é de Goiânia (GO) e viaja pelo mundo em motocicletas junto do esposo, o espanhol Vicente.

Fernanda e Vicente estavam acampados quando foram atacados por um grupo de sete homens na noite de sexta-feira (1º/3). O casal, que estava a caminho do Nepal, foi espancado. Os criminosos levaram Fernanda para um local isolado e a violentaram sexualmente.

Os dois são responsáveis por uma página na internet chamada Vuelta Al Mundo En Moto pela qual registram suas aventuras sobre duas rodas. Segundo a descrição do perfil, ambos já visitaram 66 países no período de cinco anos, percorrendo um total de mais de 170 mil quilômetros.


0

Fernanda também usa uma página própria no Instagram, onde também publica imagens dos países visitados e dá dicas de viagens. Ela tem mais de 300 mil seguidores na página.

“O melhor de tudo é que viajar muda você, abre sua mente e isso é algo que ficará com você por toda a vida”, escreveu quando estava no Irã, em março de 2022.

Ataque em acampamento

O grupo de sete homens que atacou o acampamento do casal chegou a roubar alguns itens do casal. Fernanda e Vicente costumava acampar durante as viagens, conforme registros nas redes sociais.

“Acampar na natureza, sem ninguém vir e poder ficar tranquilo não tem preço”, escreveu Fernanda em 12 de janeiro deste ano.

Depois do ataque, ela e o marido se manifestaram nas redes sociais, narrando a violência que sofreram. Neste domingo (3/3), o casal publicou um novo vídeo, pedindo para que seguidores não sejam preconceituosos com os indianos.

Veja o vídeo:

“Os indianos são boas pessoas, ficaram chocados. Não podemos generalizar, a polícia está fazendo tudo que pede”, disse Fernanda, que está com o rosto visivelmente machucado após o ataque.

O jornal Times of India informou que a polícia prendeu pelo menos três suspeitos e que foi aberta uma equipe especial de investigação.

source
Por Metrópoles

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio