Acompanha @radiopiranhas

O vereador Arnaldo Segundo, do Município de Itabaiana, localizado no Agreste paraibano, faleceu na quarta-feira (26/06) em decorrência das complicações de saúde após ser atacado por abelhas ainda na primeira quinzena do mês de maio quando estava em uma propriedade rural pertencente à família.

De acordo com relatos de testemunhas, no dia 11 de maio, o parlamentar estava operando uma máquina pesada quando bateu em uma árvore onde as abelhas estavam em uma colmeia de onde saíram e iniciaram o ataque ao vereador.

Leia também: Vereador vítima de ataque de abelhas segue internado em estado grave no Hospital de Trauma em JP

Arnaldo Segundo era casado e deixa dois filhos.

A Câmara Municipal de Itabaiana emitiu uma ‘Nota Oficial’ e decretou luto por três dias. Confira:

A Câmara Municipal de Itabaiana, através de seu Presidente, vem a público manifestar profundo pesar pelo falecimento do Vereador Arnaldo de Arruda Barbalho Segundo, ocorrido nesta data.

O Vereador Arnaldo de Arruda Barbalho Segundo dedicou sua vida pública ao serviço da comunidade itabaianense, sempre com um alto grau de qualidade e dedicação inestimável. Sua conduta íntegra e respeitável fez dele um membro exemplar deste Parlamento Mirim, cuja ausência será sentida por todos.

Em respeito à sua memória e em solidariedade à dor de seus familiares, a Câmara Municipal de Itabaiana decreta luto oficial por 3 (três) dias, a partir desta data.

Externamos nossos sentimentos à família enlutada, certos de que seu legado de serviço público permanecerá como exemplo para todos nós.

Itabaiana-PB, 26 de junho de 2024.

Suelyo Rogério – Presidente da Câmara Municipal de Itabaiana

source
Fonte

Portal da Capital

Ouça a Rádio Piranhas FMRádio Piranhas FM pelo RadiosNet. #OuvirRadio